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PERGUNTAS FREQUENTES
Os showrooms Fabri estão abertos ao público, no entanto é aconselhável o agendamento prévio de uma visita ao showroom pretendido, essencial para que possa ter um acompanhamento mais personalizado.
Poderá fazê-lo través dos contactos:
Showroom Fabri Lisboa:
(+351) 21 363 1638 – lisboa@fabri.pt
Showroom Fabri Cascais:
(+351) 21 445 6933 – cascais@fabri.pt
Showroom Fabri Porto:
(+351) 22 043 9066 – porto@fabri.pt
Showroom Fabri Joanesburgo:
(+27) 11 467 3540 – johannesburg@fabri.pt
A Fabri conta com 3 showrooms em Portugal e 1 na África do Sul. Exporta para outros países, sob condições específicas.
Sim, as cozinhas e roupeiros Fabri são feitos por medida.
Em Portugal, a Fabri dedica-se à produção exclusiva de cozinhas e roupeiros.
Para pedir um orçamento basta preencher o formulário de Pedido de Orçamento Online disponível no nosso site ou agendar uma reunião presencial num dos nossos showrooms.
Será indispensável o envio da planta do espaço com as medidas e idealmente marcação dos pontos técnicos assim como uma indicação dos materiais pretendidos.
Os nossos orçamentos não têm qualquer custo associado. Estes são compostos por um projeto, imagens 3D da implementação e uma cotação detalhada que inclui materiais e acessórios.
O orçamento e projeto são depois apresentados ao cliente numa reunião presencial, num showroom à sua escolha.
Por se tratar de um serviço gratuito, a Fabri apenas fornece ao cliente o orçamento. O projeto é apenas fornecido caso a proposta seja adjudicada.
A proposta de orçamento, que inclui cotação detalhada, seleção de materiais e acessórios e visualizações 3D, demora cerca de 4 semanas a ser elaborada.
Sim. A Fabri dispõe de parcerias com marmoristas e marcas de eletrodomésticos.
Sim, na apresentação da proposta de orçamento, estão incluídas visualizações 3D do espaço.
Para a elaboração da proposta e orçamento, a Fabri não se desloca ao local. É por isso essencial que o cliente forneça a planta do espaço com medidas.
Após a adjudicação do projeto, um designer Fabri irá ao local retificar todas as medidas antes de dar início à produção.
Caso o cliente não consiga fornecer a informação necessária à elaboração da proposta, a Fabri fará a deslocação que terá um custo associado.
Não. A Fabri não executa quaisquer trabalhos de canalização ou instalação elétrica. No entanto, fornece após a adjudicação uma planta com a marcação dos pontos de luz e canalizações.
Após a aprovação do projeto final, inicia-se a contagem do prazo de produção de 90 dias.
Não, a Fabri não faz remodelações integrais de cozinha, apenas instala o mobiliário, e respetivos eletrodomésticos e tampos que vende.
No entanto trabalha em parceria com o Banco de Bens Doados que recolhe cozinhas usadas e faz a entrega a famílias carenciadas ou instituições sociais. Mesmo neste caso, a cozinha deverá ser removida pelo cliente.
Sim, a Fabri dispõe de assistência ao cliente para o mobiliário, tampos e acessórios. O suporte técnico relativo a eletrodomésticos é fornecido diretamente pela marca.
Contacto para assistências técnicas: assistencia.tecnica@fabri.pt
Sim, os móveis Fabri têm garantia de 3 anos.
No decurso do período de garantia, e em caso de defeito (que deverá ser confirmado por um técnico Fabri) é assumida a responsabilidade pela substituição do material, bem como o custo de mão de obra e deslocações.
Fica excluída a aplicação da garantia em caso de manuseamento negligente, intervenções efetuadas por técnicos que não sejam certificados Fabri ou pagamentos pendentes.
Nota: Fora do território nacional as deslocações, estadia e alimentação dos técnicos são da responsabilidade do Cliente.